Páginas

sábado, 23 de dezembro de 2017

Fique linda para o Natal com a Calú Store!

Oi pessoal! A Maiara convidou a gente pra participar desse post, e ficamos muito felizes com o convite! Acreditamos que o Natal seja uma data única no ano, é tempo de se reunir, encontrar amigos, família e principalmente de agradecer a nossa vida!

Dentre todas as particularidades do Natal, sempre temos alguma ceia, almoço ou janta, seja em família ou amigos, e nesses encontros a gente sempre se preocupa com nosso look, vamos ser sinceras. Com esse post não temos a intenção de tachar o que vocês devem vestir, muito pelo contrário, na verdade não gostamos desse tipo de pensamento. Aliás, cada pessoa tem sua personalidade, seu estilo de ser e de se vestir. E nessa data tão especial, é o momento de exalar quem é você mesmo, não importa a combinação de roupas que você usar, se você se amar, é porque está linda!


O que queremos passar são algumas “dicas” que na nossa opinião, ficam lindas para o nosso Natal. E uma proposta diferente...

Vale ressaltar que no Brasil, nosso Natal é no verão, e os dias são sempre bem quentes, nada melhor que uma roupa que te deixe confortável. É importante também destacar em qual horário do dia será seu compromisso, e o tamanho do evento, porque muitas vezes o que você vestir para usar de dia pode não te deixar tão confortável se usar a noite, incorporando essa ideia no tamanho dos eventos também, se for um almoço simples em família, ou uma festa maior entre amigos, procure sempre observar esses fatos para poder achar um look que te deixe o mais confortável possível, para poder aproveitar a festa ao máximo! 

Somos apaixonadas por vestidos, então, não podemos deixar de indicar! Um vestido curto e leve, ou longo e sensual, sempre fazem a diferença! E essa época te da a oportunidade de se vestir com aquela peça especial que está lá no seu guarda roupa e você não teve um evento ainda para usar, aquela peça diferente que você não sabe com qual ocasião combina, mas que você ama, deixa eu te contar, com o Natal ela combina!




Em relação as cores, quando pensamos nesta data logo vem o vermelho em nossa cabeça, e porque não?! Talvez se você não usar muito, pode ser a oportunidade de você ousar e se descobrir! Mas isso é relativo, porque vale sim, todo tipo de cor.






Algumas dicas postadas, agora vem algo bem especial que a gente preparou com muito carinho. Pensamos, pensamos, pesquisamos, e queríamos passar para vocês alguma ideia diferente, alguma ideia com sentido e que não fizesse da moda só simples looks para o natal, então queremos te passar uma proposta!

A gente acredita muito no amor e como essa data é um momento de carinho e respeito entre as pessoas que são especiais em nossos corações. Muita gente não tem mais aquele familiar que tanto ama por perto para comemorar essa data, e nessa data nós lembramos muito de cada pessoa que é especial em nossa vida, ou podemos ter essas pessoas especiais pertinhos de nós, o que faz a data ser mais comemorativa ainda. No Natal a gente pode demonstrar esse carinho especial que temos por essas pessoas.

Agora vem com a gente e pensa em uma pessoa que tem um significado muito importante na sua vida, pensou? Pode ser pai, mão, avó, avô, namorado, amigo irmão, a gente sabe que tem uma infinidade, mas pensa em algum que fez a diferença na sua vida até agora e a qual você tem um apreço imenso. Depois disso, vem a nossa proposta, o que você acha de demonstrar todo seu afeto por esse alguém especial através do seu look? Mas como? Use uma peça desta pessoa! E se for homem? E se não me servir? Seja criativa!



Imagina o quão especial o seu look ficaria, ele teria muito mais significado para o Natal. Cada pessoa que você escolheu como especial para representar no seu look tem algo em que fica lindo em você, temos certeza! Imagina vasculhar o guarda roupa antigo da sua avó e achar uma saia super vintage, ou alguma camisa do seu pai, amigo ou avô, transforme ela! Se preferir aposte em algum acessório dessa pessoa, um relógio, colar, óculos, anel, pulseira, algo que te ligue a ela, o importante é fazer sentir a presença dela no seu look!






Porque na verdade o Natal é isso, é estar perto de pessoas especiais, e sentir elas sempre com você, e a gente não podia deixar a moda de lado nesse sentido. A moda não é só roupa, não é só “look do dia”, a moda também é sentimento, e pode fazer a diferença no seu Natal! 

Abaixo trago mais looks para você se inspirar!













Então amores, eu amei as dicas da Calú Store!
Espero que você também tenham AMADO!!
Agora se joga nos LOOKs para arrasar e vai amiga!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estamos aqui...
- Calú Store -
Instagram: @calustore


- Ateliê da Mai - 
Instagram: @ateliedamaiara
Facebook: @ateliedamai




2 comentários: